domingo, 13 de setembro de 2009

O Ciclo !5!!!!!

Clássicos Natura: Desodorante Colônia Natura Shiraz Feminino

Ekos: Desodorante Natura Ekos Água de Banho Estoraque


Clássicos Natura
: Sabonete Líquido Banho de Massagem Natura Botânica, Shampoo Vegetal de Brilho e Condicionador Vegetal de Brilho



Natura Águas SPFW
, conheça as fragrâncias:






Aquarela: Batom FPS 15 Pontos de Luz SPFW nas Cores: 201, 204, 205, 206, 207, 211, 214, 216, 218 e 220 e Sombra Pontos de Luz SPFW nas Cores: 202, 205, 206, 207 e 208








Erva Doce: Sabonete Esfoliante em Barra com nova gramatura e preço reduzido

Diversa: Gloss Extremo Conforto FPS 15 Candeia com novas cores: Boreal e Austral, Batom Extremo Conforto Cristal FPS 15 Candeia Rubi (regular e refil), Quarteto de Sombra Extremo Conforto Candeia Aline (regular e refil)








9 comentários:

tiusme disse...

ola, eu sou uma consumidora fiel da natura e antigamente eu usava os produtos para cabelo da linha simbios,e eram infinitamente melhores que os de agora,me desculpem pela franqueza ,mas os produtos de agora para cabelo nao sao bons, como voces estao lançando produtos antigos ,poderiam tambem relançar a linha simbios,o perfume é inesquecivel,a macicez que dava ao cabelo,e outras qualidades,entao por favor me atendam

Unknown disse...

ola, eu sou consulmidora da natura fiel antigamente eu usava a linha de shampoo e condicionador vegetal aloe vera (brilho)eu amo até hoje ,nunca entendir porque vcs tiraram de linha.
o que é bom dura pouco esse velho ditado é certo.
me desculpem a franqueza mais na minha opinião essa linha de vcs agora para cabelo é simplismente péssima..
vamos relançar ai a linha de tratamentos para cabelos de antes. a linha vegetal da natura.por favor me atendam.

Unknown disse...

Eu sou consumidora da Natura desde que tinha 12 anos. Hoje com 46, nunca usei nada melhor para meus cabelos do que a linha Simbius 1 e 2. E perfume Shiraz.

Unknown disse...

Também tenho saudade da linha Simbios. Cheiro maravilhoso. Muitas saudades.

Unknown disse...

Preciso do perfume SHIRAZ ,vcs lançaram pequeno ,por favor lacem o tamanho 100ml quero conprar .

Unknown disse...

Que pena que não tem mais a colônia SHIRAZ

Unknown disse...

Gente acho um absurdo vcs tirarem alinha shampoo e condicionador vegetal e brilho

Unknown disse...

Que pena so usava essa linha é um ditado certo o que é bom dura pouco vcs são burro mesmo deixar tirar o que sai muito

Unknown disse...

Por favor volte a linha vegetal e brilho.

Postar um comentário